頹 衙 浳 浤 煤
Eu não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou simplesmente não existir. Ou apenas não estar ciente de sua existência. Ou algo parecido. Eu acho que querer algo assim é muito mórbido, mas eu acabo tendo esse tipo de desejo quando...

HOME ASKBOX MINE EXTRAS SUBMIT

Há 8 anos 65245 notes reblog
Prefiro um bom filme, uma boa companhia, do que uma “balada” cheia de gente vazia.
. via: o-teimoso.
  1. rabiscosdeumapoeta reblogou este post de harmonyshield
  2. harmonyshield reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  3. arthur1998vasco reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  4. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  5. frialucidez reblogou este post de do-you-mean
  6. nirethak reblogou este post de escorpiana-a
  7. impossiblegirls-blog reblogou este post de do-you-mean
  8. do-you-mean reblogou este post de vaudevilliano
  9. vaudevilliano reblogou este post de escorpiana-a
  10. garota-intocavel reblogou este post de sussuro-de-anjos-blog
  11. caotizamos reblogou este post de liberdade3s
  12. sonhosmarotos reblogou este post de liberdade3s
  13. quase-sonhador reblogou este post de liberdade3s
  14. i-negavel reblogou este post de liberdade3s
  15. viajante-solitario-jah reblogou este post de liberdade3s
  16. s-o-b-r-e-v-i-v-o-o reblogou este post de my-recanto
  17. angelicalidade reblogou este post de liric-a
  18. andre0026x reblogou este post de panda--azul
  19. blackgirl-97 reblogou este post de momentosqueforamesquecidos
  20. avidamaiscomplicada reblogou este post de avidamaiscomplicada
  21. okayneh reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  22. graziela-britto reblogou este post de mthsovnd
  23. o-teimoso postou isso
ev